5 DIY,s para fazer nas férias! #projetoférias

Foto por :Jovi Waqa

Olá meninas! Hoje trouxe para vocês 5 DIY,s maravilhosos para fazer durante os dias de "Que droga, não tenho nada para fazer hoje. Que tédio!". Todos de decoração para deixar seu cantinho maravicherry! Vem ver...

Voltei! Depois de bastante tempo sem atualizar o blog, cá estou eu! E já cheguei chegando com um projeto maravilhoso! O projeto consiste em sete blogueiras postando em um determinado dia da semana, cada uma sobre um assunto diferente, mas todas com a mesma ideia núcleo '' coisas para fazer nas férias". E hoje será o nosso primeiro post, espero que gostem! Então, vamos lá!

1 - Quadrinhos de papel

Quem aí ainda não viu aqueles quadrinhos maravilhosos que já viraram tendência? Mas todo mundo sabe que não são as coisinhas mais baratas do mundo, né?  Então vim iluminar vocês com esse DIY maravilhoso, e que apesar de parecer complicado, é mega fácil! Eu até fiz alguns. Se quiser ver o resultado, é só ir lá no meu Instagram

2 - Nuvem de Galáxia


Esse DIY já é um pouco mais complicado, mas é inegável que o resultado é maravilhoso!

3 - 7 DIY donut

E para que gosta de donuts, lhes apresento várias opções para se jogar e se esbaldar!

4 - DIY de unicórnios


Para quem é apaixonado por unicórnios assim como eu <3

5 - Prateleira do Super Mário

Para os que amam os joguinhos do super mário...

Gostaram? Então não esqueçam de comentar, e visitar os outros blogs participantes do projeto

Blog Nada Delicada 🔼 Algumas Garotas Dizem 🔼 Gislaine Machado 🔼 Sakury´s  🔼 Blog Quis Te Contar🔼Canal Gabriella Azevedo

Nenhum comentário :

Postar um comentário