Aplicativo gratuito para substituir a netflix


Olá pessoinhas, tudo bom com vocês? Hoje eu vim trazer um post pra ajudar você minha (meu) coleguinha, que quer acompanhar a sua série maravilhosa soberana pelo celular mas não tem Netflix. O melhor dessa dica é que é totalmente gratuita, então se joga meu bem! Vem cá que eu vou te contar...
Acompanhar suas séries pelo celular pode ser uma situação bem estressante quando não se tem a famigerada Netflix, isso porque a gente acaba tendo que recorrer à sites, os mesmos que muitas vezes não estão otimizados para celulares, e acabam irritando bastante. Mas não tema, a sua tortura acabou.

Ai certo dia estava eu linda e maravilhosa olhando as postagens dos grupos lá no meu facebook, e leio "app que substitui a Netflix", parei na hora pra ler, porque né. Não lembro em qual grupo foi, só sei que vi, duvidei de que funcionava, baixei e fiquei de cara.

O aplicativo que eu estou falando é o Império Das Séries. O app conta com apenas 91 séries, mas creio que futuramente entrarão outras. É bem prático, e contém algumas séries que não se encontram na Netflix, como My Mad Fat Diary. O aplicativo parece ser uma adaptação de um site, mas mesmo assim não deixa de ser útil. Além disso, o aplicativo nos mantêm atualizados quanto as atualizações das séries, coisa que a tia Netflix só faz em cima da hora. Veja alguns dos títulos...
Então, o que acharam? Já tinham ouvido falar? Me contem tudinho!

27 comentários :

  1. Muito cuidado com estas apps, muitas das vezes e por aqui que se transmitem muitos malaware ;)
    Meu marido e informático e alertou para esse facto, nao me leve a mal.
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãoooo. Então, os apps que costumam conter vírus não são disponibilizados na play store entende? Esse é totalmente seguro haha Baixei, usei e não deu nada no meu celular. Se corresse esse risco eu nem falaria do aplicativo, sabe?

      Excluir
  2. Que massa! E tudo legendado, dublado, etc? Arrasou! Eu assino Netflix, mas tem uns amigos que não, então posso enviar pra eles. Arrasou no post!

    www.desfilei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, é como ver em um site, só que pelo celular hahaha Obrigadaa!

      Excluir
  3. Se eu não me engano, esse aplicativo é a adaptação do Series Empire, um site que eu seguia desde 2011, haha. Acho que vão acrescentar ainda muuuitas outras, porque pelo que me lembro no site tinha quase duzentas - ou mais, nem sei ao certo. Quando eu quero assistir pelo celular, eu acesso o Séries Para Assistir Online, que apesar de não ser adaptado especialmente para celulares, o layout do site é responsivo e funciona muito bem na tela pequena. São cerca de dois anúncios antes de iniciar o episódio e se você para de assistir, quando você acessar o site novamente - se for pelo mesmo aparelho - o próprio player retoma de onde você parou. Recomendo, viu? E ele acabou sendo muito útil pra mim que vivo com o celular com a memória cheia.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada pela dicaa <3 Quando eu quero ver TBBT fico louca atrás de sites e não acho um bom haha
      Beijão!

      Excluir
  4. Menina tu salvou minha vidinha, meu not tá mal e não dá mais pra baixar séries nele e grana pra por netflix nós num tem. Amei a dica e já tô baixando ele <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha que boom! Fico feliz por ter ajudado <3
      Beijão!

      Excluir
  5. Aaaaahhhh!!!! Tem um substituto do Netflix?! Não creio!!!! Preciso saber se tem site disso!!! Séries, me aguardem, vou lhe assistir! Kkkkkk
    Bjks!
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh tem sim! Espero que goste, viu? kkkkk
      Beijão!

      Excluir
  6. Miga, sua linda. Parabéns pelo post!
    Não é todo mundo que consegue usar Netflix, então algo gratuito acaba sendo uma solução ótima, mesmo que o aplicativo ainda tenha poucas séries. É provável que outras sejam adicionadas posteriormente.
    Dicas do Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, uma opção gratuita ajuda muita gente! Obrigada, meu bem <3 Espero que ajude mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  7. Ameeei, com certeza vai me ajudar demais e acabar com os meus problemas <3 Haha

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, vou baixá-lo! Pena que o aplicativo é só para séries e não para filmes. Seu blog é um amor <3

    http://subscrevendome.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, mas só nisso já quebra um galhão! Obrigadinha, meu bem <3
      Beijão!

      Excluir
  9. Amei! As vezes a dona Netflix não tem as séries que eu quero olhar /sad
    Vou baixar e testar <3

    www.viletoria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, fico nesse dilema com TBBT. Quero ver mas só tem em sites por aí. Ahh me conta depois se gostou <3

      Excluir
  10. Deus abençoe esse blog!!!! Hahaha eu tava lohca atrás de algum step do netflix pq tive que cancelar minha assinatura por tempo indeterminado e, pra piorar, o meu notebook estragou aí não conseguia ver séries nos sites online da vida (só com k notebook do mozão mas é um saco ficar pedindo emprestado toda hora, né?)
    Muuuuuito obrigada pela dica, tô indo agora mesmo baixar esse app! Beijão <3

    ResponderExcluir
  11. Eu amei essa indicação de aplicativo! Já baixei e to curtindo bastante! 😍

    ♡ Blog Beleza Culta ♡
    ♡ Canal Beleza Culta ♡

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso!!! Me salvou pois nele tem a série nova que eu estava querendo tanto assistir <3

    ResponderExcluir