7 motivos para amar Grey's Anatomy









Que Grey's Anatomy é uma das melhores séries atuais poucos discordam, e é fato que todos querem um pedaço! Pensando nessa série maravilhosa que todos amam, vim citar 10 motivos para amar Grey's Anatomy. E pra quem nunca viu, se prepare para viciar! Vamos ver...

1 - As melhores amizades 


Nessa série, amizade é uma das coisas mais importantes. Ainda mais aquela que todo mundo conhece, e é óbvio que eu estou falando da Yang e a Meredith. Desde o começo já dava para ver claramente a conexão entre as duas, e foi ficando cada vez mais clara ao longo das temporadas. Sem contar a amizade entre o Derek e o Mark, a Izzie e Geoge, o Alex e a Meredith e muitas outras maravilhosas.

2 - Narrações reflexivas


Em cada começo de episódio sempre tem algum personagem falando algo sobre algo (what?) que te faz pensar tanto, que você só se toca que a narração acabou no meio do ep. hahaha

3 - Os casais mais fofos 


Todo mundo conhece o casal mais fofo de Grey's não é?  Exatamente, Merder! Mas para quem ainda não viu, existem muito mais casais tão fofos quanto! Então se você é do tipo que ama casais fofinhos, recomendo, viu?

4 - Momentos que te fazem chorar


Se você ama um draminha básico, achou a série perfeita. Porque ô sériezinha dramática, hein? É momento triste atrás do outro e você sempre pensa que é o último, mas haha, nunca é.

5 - Tretas


Quem não ama tretas, não é? Aquele momento maravilhoso em que você pega a pipoca e fica só esperando o circo pagar fogo. Pois é, tem, e bastante. Em todas as temporadas o que não pode faltar é o momento treta hahaha

6 - O Avery


Gente, convenhamos, um dos melhores momentos dessa série é quando podemos apreciar o fofo do Avery, que OMG é tão lindo e simpático. É realmente para morrer de amores, não é?

7 - Você faz faculdade indireta de medicina


Com cada caso a gente vai aprendendo um pouco mais sobre tudo, miocardios, aortas e etc, e no final de todas as temporadas, você já está pronto para exercer a medicina. hahaha (Tá não gente, plmds).

E então pessoinhas? O que acharam? Me contem, quais motivos fazem vocês amarem ainda mais Grey's, hein?

5 comentários :

  1. "Em cada começo de episódio sempre tem algum personagem falando algo sobre algo (what?) que te faz pensar tanto, que você só se toca que a narração acabou no meio do ep. hahaha" MUITO EU! eu anoto todas as frases de grey's no meu celular! hahaha e a parte do avery: esse homem me mata em cada eps de tanta beleza! parabéns pelo blog <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu no ano passado fiz a burrada de começar essa série no último fim de semana de férias. Nem preciso dizer que meu semestre foi metade faculdade e metade Greys, né? Eu amo de paixão, vi todas as temporadas em poucas semanas ♥ As narrações são excelentes mesmo!!! Saudades Lexie e Mark ♥♥ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  3. Ah eu confesso que nunca curti muito series rsrs estou entrando nesse mundo recentemente. Essa ainda não vi, mas me deixou curioso seu post, quem sabe eu não começo a assistir. Parabens!

    ResponderExcluir
  4. amei a parte do Avery hahah eu nem sei o que falar de grey's ela é simplesmente uma serie fantástica. tem aqueles episódios que faz você repensar toda a sua vida,aqueles que fazem você rir e os que fazem chorar (oi george,sumido rs). ela é aquela serie que a gente indica sem medo da pessoa não gostar.
    http://withjacq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AMOR DEMAIS GREYS SOU COMPLETAMENTE VICIADA JÁ TERMINEI AS 12 E TO ACOMPANHANDO A 13 PELA ABC, MELHOR SERIE DA VIDA <3

    https://blogdenisebarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir